Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

PG+200 promove o envolvimento popular

Compartilhe nas redes sociais:

26/02/2020

Dar voz aos moradores de Ponta Grossa, saber o que pensam e o que esperam para a cidade. Assim surgiu o PG+200, um projeto que tem como objetivo promover a transparência das mais de 200 ideais de forma objetiva e simples permitindo a participação da população.

O PG+200 está disponível na internet por meio do site ww.marciopauliki.com.br, para que os cidadãos conheçam o conteúdo e possam opinar apresentando suas sugestões para resolver os problemas, melhorar o que já existe, com um olhar de quem vivencia o dia a dia.

“Não há como pensar o futuro de Ponta Grossa sem ouvir a população. Neste projeto todos tem a oportunidade de discutir sobre as 200 ideias e opinar sobre a cidade”, comenta o empresário Marcio Pauliki, um dos incentivadores do projeto.

Os resultados da participação da população desde que o projeto PG+200 foi aberto para apreciação dos ponta-grossenses tem sido positivo e muitas ideias estão sendo enviadas e certamente contribuirão para fazer de Ponta Grossa a cidade que a polução espera para o presente e para o futuro.

“Essa união de forças de todos os ponta-grossenses demonstra a preocupação que se tem com o bem-estar das futuras gerações. É preciso planejamento para que Ponta Grossa ofereça crescimento ordenado, saúde, educação e melhorias na infraestrutura da cidade, como mobilidade, saneamento, habitação e geração de emprego”, destaca Pauliki.

Agora o PG+200 entra em uma nova fase onde todas as ideias apresentadas pela população serão analisadas pelo grupo de trabalho para que as que são viáveis sejam acrescidas ao documento.