Marcio Pauliki - Gestão do jeito certo e de resultados

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Instagram

PG ganha representante na Associação Comercial do PR

Compartilhe nas redes sociais:

27/02/2020

A Associação Comercial do Paraná, parceira do comércio há mais de 129 anos, passou a contar com mais um membro em seu conselho superior, na terça-feira passada (18), em uma assembleia geral. O novo integrante da instituição, que irá representar o município de Ponta Grossa, é o administrador Márcio Pauliki.

Atualmente, Pauliki é o único representante da cidade na ACP, portanto seu grande objetivo é contribuir para o desenvolvimento ponta-grossense. “Pretendo levar o nome da cidade para decisões na ACP, principalmente as que envolvem investimentos, não só no comércio, mas também na indústria e prestação de serviços”, revela. “Vamos apresentar o que Ponta Grossa tem de melhor para que empresários, não apenas do Brasil como do mundo, queiram investir aqui”, destaca.

Um dos motivos que levaram Pauliki, a despontar como membro da Associação Comercial do PR, foi o seu vasto conhecimento no setor. Marcio tem experiência associativista como ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e vice-presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), além de ser vice-presidente da Lojas MM. Ele também acredita que sua gestão política contribuirá bastante na ACP. “O conselho tem uma relação forte com os governos e eu tenho um bom conhecimento técnico para agregar”, pontua.

O fato de Pauliki ter sido vice-presidente por mais de 10 anos e presidente da ACIPG (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Grossa) na gestão 2010-2012, também tem impacto positivo para a ACP. Segundo Marcio, durante sua gestão na associação, ele cumpriu 97% das metas do seu ‘Plano de Vôo’.

“Durante os anos que fiquei à frente da ACIPG, demos um impulso na área comercial, inauguramos a nova sede, levamos a associação comercial para todos os bairros, dobramos o número de associados, elevamos a qualidade e ainda fomos os responsáveis pelas maiores promoções comerciais”, evidencia. “Vale ressaltar também, que transformamos a associação no formato de uma empresa com governança e planejamento”, conclui.