Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki visita cidades dos Campos Gerais e entrega recursos

Compartilhe nas redes sociais:

14/04/2021

Deputado também vistoriou obras do Hospital Regional de Telêmaco Borba

O deputado estadual Marcio Pauliki percorreu nesta semana cinco municípios da região dos Campos Gerais. O parlamentar esteve em Reserva, Imbaú, Telêmaco Borba, Ventania e Piraí do Sul.

Na viagem, o parlamentar Depois de dois anos de trabalhos técnico e político, conseguimos viabilizar esses investimentos que são de suma importância para os municípios”, afirma Pauliki.

Para a cidade de Reserva, foi destinado montantes para a aquisição de um carro para atender as zonas rurais do município e mais verbas para a aquisição de um raio-x. Ventania também foi beneficiada com recursos para um aparelho de raio-x.

Telêmaco Borba foi contemplada com investimentos que irão garantir a aquisição de três viaturas de polícia – duas para a Polícia Civil e uma para a Polícia Militar. Imbaú teve repasses para melhorar a infraestrutura das estradas rurais da cidade. Em Piraí do Sul, Pauliki se reuni com lideranças políticas do munícipio para estudar os setores que poderá receber investimentos.

Em todos os municípios que percorreu, o deputado se reuniu com entidades beneficiadas pelo Nota Paraná Solidária, programa idealizado pelo Pauliki e que foi acatado pelo governo do Paraná. “A proposta foi divulgar o programa, ouvir as demandas e sugestões apontadas pelas instituições e conhecer o trabalho desenvolvido pelas instituições”, afirma. Com o programa Nota Paraná Solidária, as notas fiscais sem CPF podem ser destinadas para essas instituições que prestam atendimento nos setores de assistência social, saúde, cultura e educação.

Hospital Regional

Na cidade de Telêmaco Borba, Pauliki vistoriou as obras do Hospital Regional de Telêmaco Borba ao lado de lideranças políticas. A previsão é de que em dezembro o setor de pediatria e obstetrícia do hospital inicie os atendimentos ao público.

“Estamos atuando e cobrando o governo do estado para que as obras andem conforme o cronograma e possibilite que essa ala já comece a atuar de portas abertas ao público”, ressalta Pauliki.

O hospital possuirá 130 leitos – sendo 20 de Unidade de Terapia Intensiva (10 neonatais e 10 adultos).