Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki reivindica construção de trincheira de acesso ao Contorno Leste em PG

Compartilhe nas redes sociais:

14/04/2021

Com o objetivo de reduzir os gargalos rodoviários na região do Contorno Leste, em Ponta Grossa, o deputado estadual Marcio Pauliki está reivindicando a construção de uma trincheira na BR-376 na altura da empresa Tetra Pak.

Pauliki protocolou nesta semana um requerimento solicitando informações ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística do governo do Paraná, José Richa Filho, sobre a situação dos estudos que visam o início da construção da trincheira.

Por ser uma localidade de grande movimento, com grande circulação de veículos de grande porte, e de visibilidade comprometida, a trincheira trará mais segurança no trânsito e reduzirá o número de acidentes. O projeto desta obra já está concluído em parceira entre o governo do estado e a concessionária que administra o trecho.

“A obra é fundamental para dar segurança a todos que trafegam pela região. A sociedade já está esperando essa obra há tempos. Com a trincheira haverá muito mais segurança para quem circula pela região Como deputado, preciso estar atento a essa importante demanda da sociedade”, ressalta Pauliki.