Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki entrega equipamentos de raio-x para quatro cidades

Compartilhe nas redes sociais:

12/04/2021

O deputado Marcio Pauliki entregou nesta quarta-feira (14) aparelhos de raio-x completos e de última geração para quatro cidades de sua base. São quase R$ 500 mil conquistados por indicação de Pauliki ao secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto.

As cidades de Ventania, Reserva, Jaguariaíva e Pontal do Paraná foram contempladas com os novos aparelhos de raio-x.

“Essa é mais uma conquista muito importante que irá beneficiar toda a sociedade. Os novos aparelhos de raio-x serão essenciais para atender corretamente à população e para fortalecer e melhorar a rede pública de saúde desses municípios”, afirma o deputado Marcio Pauliki.

Para o vereador Marcos Rocha, de Pontal do Paraná, o equipamento será muito importante para a sociedade, já que irá atender a um balneário do litoral paranaense que não possui aparelho de raio-x. “O equipamento será destinando ao Balneário de Shangrilá, onde não tem raio-x. As pessoas que precisam fazer o exame necessitam ir até a Praia de Leste. O deputado Pauliki atua com agilidade e está sempre prestativo. Em dois dias ele conseguiu a resposta positiva para o nosso aparelho”, afirma Rocha.

Para a vereadora de Ventania, Antoniela Aparecida de Oliveira, esse recurso será extremamente útil para a população da cidade. “Só temos um aparelho para radiografia. Agora teremos outro que irá ajudar a atender toda população”, afirma.

Em parceria com a deputada Maria Victória, Pauliki entregou o raio-x e mais R$ 115 mil em equipamentos de saúde para a cidade de Jaguariaíva. “São recursos que irão fortalecer nossa saúde pública e ajudar a equipar nossas unidades básicas de saúde”, ressalta o prefeito Juca Sloboda.

Já para a cidade de Reserva, além de um novo raio-x, Pauliki conseguiu intermediar a construção de uma nova unidade básica de saúde na localidade de Palmital para o município e a cessão de um carro para a secretaria de Saúde.

“Agradeço a parceria com o secretário doutor Michele Caputo Neto pelas conquistas em prol da saúde de toda nossa região. Esse é o jeito certo de se fazer política, com resultados práticos para a população”, ressalta Pauliki.