Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki e Plauto liberam repasse de R$ 30 mi para PG nesta sexta

Compartilhe nas redes sociais:

14/04/2021

Está agendada para esta sexta-feira uma audiência em que o governador Beto Richa vai oficializar a liberação de recursos de R$ 30 milhões para Ponta Grossa. O repasse foi conquistado pelos deputados Marcio Pauliki e Plauto Miró Guimarães Filho e será aplicado em obras de infraestrutura, como pavimentação.
Os recursos são provenientes do programa Paraná Urbano e serão liberados em três etapas. Durante o evento estará presente o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel.
Para o deputado Márcio Pauliki, é essencial atuar em parceria buscando recursos para a nossa sociedade. “Temos que pensar em ações que possam beneficiar os moradores de Ponta Grossa. Trabalhar e conquistar recursos é um passo muito importante neste sentido".
Plauto explica que ações como essa só tendem a beneficiar a cidade. “Esse repasse faz com que a cidade de Ponta Grossa, através de seus deputados eleitos por Ponta Grossa que são representantes do município, possa reivindicar o que é direito da cidade. Quem ganha é o município”, afirma.