Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki e Plauto comemoram novos carros para Bombeiros e Polícia Civil

Compartilhe nas redes sociais:

14/04/2021

A região dos Campos Gerais irá receber dez novos carros para o Corpo de Bombeiros na próxima semana. São veículos destinados a salvamento em casos de afogamentos e buscas, resgates e patrulhas, que fazem parte da ação do Governo do Estado para reequipar o setor de Segurança Pública do Paraná.

A confirmação dos novos carros é motivo de comemoração para os deputados estaduais Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e Marcio Pauliki (PDT). “Todos os ajustes que nós deputados ajudamos a fazer em 2015, de fato, evitaram que a crise atingisse duramente o Paraná. A maior recompensa é poder ver que o nosso esforço agora se reflete em benefícios para a população”, declarou Plauto. Para Pauliki, “reequipar e dar estrutura para o nosso Corpo de Bombeiros é fundamental. Ficamos muito contentes em saber que esse órgão está recebendo atenção do governo do estado, bem como a Polícia Civil que presta um valoroso trabalho para a segurança pública”.

Na solenidade marcada para a próxima terça-feira (11), no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa também irá repassar dez carros para a Polícia Civil.

Com isso serão 85 novas viaturas rodando pelos Campos Gerais e cidades próximas, se somadas às que foram disponibilizadas no último dia 27. É aguardado para o mês de agosto o segundo lote de carros, ampliando a renovação da frota do setor de segurança – um investimento de R$ 112,3 milhões, a maior parte dos cofres do próprio Governo do Estado.