Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki anuncia R$ 400 mil para a cidade de Reserva

Compartilhe nas redes sociais:

12/04/2021

O deputado Marcio Pauliki anunciou cerca de R$ 400 mil para o município de Reserva nesta sexta-feira (9). Foram entregues um veículo para a pasta da Agricultura e já está previsto mais um automóvel para a Secretaria de Educação e ainda repasses para a reforma de unidades de saúde, além da entrega de um raio-x móvel para a cidade. Além disso, Pauliki está viabilizando recursos para a construção de um novo posto de saúde na região do Palmital.

“Agradeço o empenho do prefeito Neto e de nosso vereador Zé Odílio. São recursos que irão contribuir para toda a sociedade de Reserva”, afirma Pauliki.

Durante as visitas na região dos Campos Gerais nesta sexta, o deputado também se reuniu com lideranças políticas de Imbaú, onde apresentou recursos de ampliação na área de saúde.

No final da tarde, Pauliki, irá participar da tomada de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), onde irá destacar a importância do projeto da criação dos distritos industriais regionais e sobre a necessidade de se discutir a redistribuição do ICMS do Projeto Puma.