Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

O maior, mais perfeito e mais eficiente programa social é a Geração de Emprego

Compartilhe nas redes sociais:

13/05/2019

Na coluna de hoje vou falar um pouco sobre a Geração de Empregos. Essa semana tive a satisfação de dar um passo importante em um grande empreendimento que estaremos construindo em Ponta Grossa, que é o Centro Comercial MM/Havan e que pode gerar mais de 1.000 empregos diretos e indiretos para nossa cidade.

Essa iniciativa apenas reforça o quanto é importante acreditarmos nesse círculo virtuoso, onde cresce a economia, aumenta a procura por postos de trabalho, aumentando a procura aumenta o valor das remunerações, com mais gente empregada e bem paga aumenta o consumo e assim por diante.

Para gerar melhores empregos precisamos de menos burocracia, menos gastos públicos, menos impostos, mais flexibilidade nas leis trabalhistas, mais concorrência de livre mercado e um sistema melhor de educação.

Tenho certeza que com as reformas justas sejam elas, previdenciárias, tributárias teremos mais empreendedores que terão segurança em investir e assim contribuir com mais e mais empregos.

Nunca esqueça que a recompensa que se ganha na realização de um trabalho são as experiências, os conhecimentos que adquirimos e a sensação de ter contribuído para alguma mudança para melhor na vida das pessoas.

Vamos em frente, sempre com resultados e do jeito certo!