Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Lojas MM recebe reconhecimento no Dia do Comerciante

Compartilhe nas redes sociais:

12/04/2021

Uma das maiores redes varejistas do país e a maior no Paraná em seu segmento, a Lojas MM recebeu da Associação Comercial do Paraná (ACP), no Dia do Comerciante, o reconhecimento como referência no comércio e contribuição a economia estadual. Na ocasião, que aconteceu na última segunda-feira (16), o vice-presidente do grupo, Marcio Pauliki, representou a sua família e todos os colaboradores.

O prêmio tem o objetivo de valorizar o trabalho dos profissionais do comércio e exaltar a permanente contribuição da classe à expansão econômica do país. Isso é muito significativo para a empresa, pois marca os 40 anos que a Lojas MM vem atuando no setor. “Essa homenagem nos deixa muito honrados, pois é o reconhecimento de uma empresa do interior, simples e familiar, mas que trabalha com uma gestão consolidada. Algo que nos tem colocando entre as maiores do país e do estado”, comemora. “Inclusive ressalto a homenagem ‘Memória do Comércio do Paraná’ que a ACP fez para a Hermes Macedo e Prosdócimo, que para nós foram grandes exemplos no segmento”, diz o vice-presidente.

A superintende do grupo, Juliana Pauliki Michalowski, relata sua satisfação por mais uma vez estar entre os destaques em grandes premiações. “Receber um reconhecimento importante como este, nos faz ver que estamos no caminho certo, mas que devemos continuar uma governança responsável e que valoriza as pessoas”, aponta.

De acordo com Marcio Pauliki, vivemos um momento difícil na economia do país, mas através de uma boa governança é possível mudar esse cenário e se sobressair. “Enxergamos nossa empresa não só pelo fator econômico, mas também pela sua atuação na área social, isto é, além de gerarmos empregos, apoiamos a comunidade através de ferramentas sociais como o nosso Instituto Mundo Melhor (IMM) que tem destacado a empresa no 3º setor”, explica.

Em um ambiente lotado de grandes lideranças empresariais, associativistas e políticas, Pauliki, em seu discurso, evidenciou que não existe empresas de sucesso em uma sociedade desigual. “Nós temos a obrigação de participar não só dos processos que buscam o desenvolvimento empresarial, mas também do desenvolvimento social de nosso país. A forma mais eficaz para isto é também participar do processo político, seja através de nossas entidades ou mesmo de forma direta”, enfatiza. “O dia que nosso país for administrado por gestores de verdade, testados e aprovados na iniciativa privada, teremos um Brasil melhor para todos”, finaliza.

Reconhecimento

Desde 2011, quando a empresa estreou em rankings nacionais, as práticas de gestão da Lojas MM têm sido reconhecidas e premiadas. Considerando a certificação recebida na noite de segunda-feira, a Lojas MM detém 26 prêmios nacionais. São eles: Melhores do Ano 2017/2018 do Diário Indústria & Comércio; quatro vezes uma das ‘150 melhores empresas para você trabalhar no Brasil’ – Guia da revista Você SA; quatro vezes uma das ‘Melhores empresas para se trabalhar no Brasil’ - Instituto Great Place to Work; cinco vezes como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ – GPTW – Paraná; quatro vezes entre as ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ – GPTW – Santa Catarina; por quatro anos como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar – Varejo’ – GPTW; por dois anos considerada umas das ‘Melhores Empresas para Começar a Carreira’ – Revista Você S/A; e também como as ‘Melhores Prática de Gestão de Pessoas’ – Revista Gestão e RH (2014).