Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Jovem buscando seu lugar ao sol!

Compartilhe nas redes sociais:

06/09/2019

Nesta quinta-feira, dia 05, nas dependências do shopping Palladium em Ponta Grossa, a Feira de Profissões, uma realização da ACIPG, Projeto Antares, UEPG, diversas faculdades e o Instituto Mundo Melhor que trabalha justamente nesse processo que chamamos de Gestão em Rede.

Na Feira de Profissões cada um ajudou dentro da sua área. O IMM com o transporte, o Palladium com o espaço, as universidades e faculdades apresentando para os estudantes como funcionam os cursos oferecidos por essas instituições, muitos jovens ainda estão em dúvida qual profissão seguir, qual curso irá cursar e aqui é possível explicar a todos eles os diferenciais, quais os cursos podem estar próximos da sua vocação.

Sempre falamos que muitas vezes o mais importante não é o emprego mas sim a empregabilidade, os nossos jovens terem a capacitação, o aperfeiçoamento técnico para buscar a sua profissão, o seu sucesso.

A Feira de Profissões foi um diferencial que pudemos oferecer a todos os jovens que estão decidindo qual caminho seguir em sua vida acadêmica! Eles representam o futuro de nosso país e portanto precisam estar cada vez mais preparados e capacitados. Esta foi uma iniciativa da ACIPG, Projeto Antares, UEPG, diversas faculdades e o Instituto Mundo Melhor! Vamos em frente!