Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

É preciso formar novas lideranças técnicas

Compartilhe nas redes sociais:

15/04/2019

Na coluna de hoje quero destacar a importância da preparação e da capacitação de lideranças que no futuro poderão estar trabalhando por toda a nossa cidade, região e país.

Sou empresário, empreendedor mas também trabalho muito na área política, social enfim vivo o dia a dia da minha cidade e do meu estado.

Pensando nisso contribuo também para o desenvolvimento de novas lideranças. Isso é importante, é fundamental para a renovação.

Neste domingo estive em Curitiba com a participação de mais de 200 pessoas nessa capacitação, para que possamos ter futuros bons gestores públicos e não políticos profissionais de carreira.

Tive a satisfação de passar a todos sobre a importância da técnica, do conhecimento, das informações tão importantes que as pessoas precisam ter para poder liderar outras pessoas, fazer de nossas cidades, cidades de sucesso, através da qualidade de vida dos seus cidadãos.

É assim que penso e que aqui possamos ter cada vez mais a união de forças e se houver divisão que seja de tarefas. Temos que dividir por competências e não pode ideologia.