Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Construir e retribuir

Compartilhe nas redes sociais:

03/04/2019

Eu sei que tem dias em que tudo o que queremos é terminar o expediente, correr para casa e ligar a TV, mas nem mesmo nesses momentos podemos fazer as coisas de qualquer jeito. Quando eu tinha 14 anos e comecei a trabalhar na empresa da minha família meu sonho era ser motorista de caminhão e acabei sendo por um período depois que completei 18 anos, porém depois que conheci e trabalhei junto com o departamento de RH descobri que minha vocação era na verdade “cuidar de gente”

De lá pra cá conquistamos vários prêmios como uma das melhores empresas para se trabalhar. Depois de tantos anos de trabalho privado e até público hoje me sinto realizado e feliz com aquele sentimento de “deixar um legado para as pessoas”, e nada mais realizador do que de algum modo, poder fazer a diferença para melhorar a vida das pessoas.

Portanto a dica de hoje desta nossa coluna sobre gestão é o seguinte: Não apenas é necessário construir através de nosso espírito empreendedor, mas também é essencial retribuir à nossa comunidade tudo o que ela nos deu, com certeza desta forma teremos uma vida repleta de realizações, de resultados e do jeito certo. Vamos em frente pela nossa gente!