9 jul 2010
A Kodak contratou dois novos diretores para a América Latina nas áreas de recursos humanos e financeira. Antonio Herbert Duarte Ferreira fica responsável pela diretoria de RH, e Tércio Baptista Garcia, pela diretoria financeira.
Ferreira tem 41 anos de idade e 22 de experiência em RH. Ele é formado em administração de empresas e possui MBA em Recursos Humanos pela USP e Especialização em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas. Já trabalhou em empresas multinacionais de grande porte e, até ser contratado pela Kodak, era diretor da Agfa Gavaert do Brasil para a América Latina.
Tércio Garcia, 42, assume a área financeira no Cone Sul depois de ter atuado como diretor financeiro na Hewlett-Packard, a HP. Na época, Garcia participou ativamente da aquisição da Compaq. Ele é formado em Ciências Contábeis, com MBA na FIU – Florida International University -, e tem experiência em em controles, gerenciamento de riscos, suporte aos negócios e suporte às vendas em ambiente de crescimento acelerado.
http://portalexame.abril.com.br/gestao/noticias/kodak-contrata-novos-diretores-regiao-cone-sul-577238.html
26 - Uma só Voz!...
22 - GP vende Imbra...
19 - Alta prioridade̷...
20 - Boas noticias…...
15 - Quem é quem...
17 - A festa acabou…...
28 - Mais uma “Idé...
21 - Pão de Açúcar ava...
18 - Candidatos “se...
11 - Como o Pão de Açú...
8 - ”Liderar é ba...
1 - PEIXE FORA D’...
29 - Um pouco dos “...
24 - A “lavada̶...
15 - Carrinho cheiro...
12 - Pão de Açúcar vê...
4 - O ex-usineiro...
30 - Pão de Açúcar ass...
28 - “Renovação n...
20 - É para pensar…...
19 - Mesbla, o retorno...
17 - De roupa nova...
16 - Um dia de avanços...
14 - VEM AÍ…...
14 - Goles e tacadas...
10 - O guru de Abílio...
29 - Não é perseguiçã...
29 - Projeto Jovem Mãe...
26 - CASO ACIPG...
20 - Para se “vende...
20 - Vantagem fiscal...
16 - Um picolé só não ...
13 - CATERPILLAR – ...
10 - O novo CFO...
10 - Planejamento 10, ...
25 - A vida como ela é...
20 - É PRECISO AÇÕES P...
17 - Pão de açúcar é ...
2 - E “SE” o...
26 - O dono da rua...
19 - Geração Y x Geraç...
16 - Wal-Mart lança R...
13 - Tibagi X Taquari...
2 - Gestão no MM...
29 - “Quero ser uma...
26 - Programa “Nasc...
22 - “Mundo Melhor&...
21 - Objetivo é 2012R...
20 - Pobre Vila Velha...
16 - Pão de Açúcar lev...
14 - Elas no topo...
11 - Lançamento “P...
Escreva um comentário